Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Ohana pede desculpa por ‘matar’ Cobain com cover: ‘Errei’

Atriz voltou atrás e afirmou que errou a letra e ‘não foi feliz’ ao apresentar ‘Smells Like Teen Spirit’ no ‘Programa do Jô’

Claudia Ohana recuou e pediu desculpas pelo cover de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, que a atriz apresentou no Programa do Jô nesta terça-feira. “Ok, gente, errei!”, escreveu em seu perfil no Instagram nesta quinta. “Errei a letra, não fui feliz nessa! Agora, se tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos os políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles! Rsrs.” Claudia fez referência a uma piada que circulou na internet de que ela teria “matado de novo” Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, após o cover, que foi bastante criticado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Claudia Ohana na lista de destruidora de hits. Relembre 3 ‘hits’

A atriz canta a música na peça Forever Young, em que interpreta uma mulher idosa, com quase 100 anos. Sua versão da música não foi muito bem recebida e com razão. “Tava cantando ou fazendo cerimônia pro capeta?”, perguntou um internauta, no perfil da atriz no Instagram. Em resposta, a atriz havia publicado vídeos da peça. “Para aqueles que me criticaram cantando no Programa do Jô e talvez não tenham entendido. Essa versão do Smell Like Teen Spirit faz parte de um musical em que faço uma velhinha de quase 100 anos. Não é uma versão minha”, diz. “Agora, se vocês não gostaram ou continuam sem entender o contexto I denial”, finalizou, em referência a um trecho da composição.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. luiz antonio Fidelis

    Matou mesmo.
    Matou a pau, sem dó.
    Devia ter cantado Chico Buarque, Caetano, Detonautas….

    Curtir