Claudia Ohana na lista de destruidora de canção. Lembre 3 ‘hits’

Atriz participou do ‘Programa do Jô’ e entoou, de maneira duvidável, ‘Smells Like Teen Spirit’. Relembre outras apresentações desastrosas da música

Claudia Ohana foi ao Programa do Jô, na madrugada da última quarta, divulgar o musical Forever Young, em que interpreta uma mulher idosa, com quase cem anos. Em uma parte do musical, Claudia canta com um arranjo diferente Smells Like Teen Spirit, clássico do Nirvana. O mesmo ela fez no palco do programa, para um susto da audiência.

Sua versão da música não foi muito bem recebida e com razão. “Tava cantando ou fazendo cerimônia pro capeta?”, perguntou um internauta, no perfil da atriz no Instagram. “Tomou o mesmo remédio da Vanusa, certeza…”, disse outro.

LEIA TAMBÉM:
Após cantar durante o ‘Programa do Jô’, Claudia Ohana é criticada na internet

Em resposta, a atriz publicou no Instagram vídeos da peça. “Para aqueles que me criticaram cantando no Programa do Jô e talvez não tenham entendido. Essa versão do Smell Like a Teen Spirit faz parte de um musical em que faço uma velhinha de quase 100 anos. Não é uma versão minha”, diz. “Agora, se vocês não gostaram ou continuam sem entender o contexto I denial”, finalizou, em referência a um trecho da composição.

A explicação, contudo, não ameniza a sofrível cantoria exibida na atração da Globo. Confira abaixo a apresentação e um trecho da resposta de Claudia, além de uma lista de outras estrelas que destruíram clássicos musicais:

 

 

Vanusa
Como esquecer a já consagrada versão do Hino Nacional Brasileiro entoada por Vanusa? A apresentação da cantora durante um evento da Assembleia Legislativa de São Paulo teve de tudo um pouco: letra errada, ritmo perdido e voz desafinada.

Susana Vieira
Per amore, alguém tira o microfone da mão de Susana Vieira. Durante uma participação no Domingão do Faustão, a atriz foi desafiada pelo apresentador a cantar a clássica música italiana. Ela começa gaguejando, pois não sabe a letra, pede ajuda e depois esmaga a melodia e desafina, enquanto, ao fundo, um grupo de bailarinos mostra que o momento estava mais do que planejado. Teria Susaninha faltado ao ensaio?

Fafá Belém
Também no Domingão do Faustão, Fafá de Belém se atrapalha com a letra de Nuvem de Lágrimas, joga a responsabilidade para a plateia e depois, quando tenta retomar a canção, já está totalmente fora do ritmo instrumental ao fundo. É de chorar.