Claudia Leitte leva ‘fora’ de participante do ‘The Voice Brasil’

Jurada pediu para cantor sentar no seu colo e recebeu negativa: ‘Amo minha esposa'

Por essa Claudia Leitte não esperava. No episódio desta quinta-feira do The Voice Brasil, a cantora – que adora brincar com os participantes e colegas jurados – fez uma proposta inusitada para um dos aspirantes a estrela. E recebeu um fora.

O momento aconteceu com o segundo candidato da noite, Rafah. Depois de uma boa apresentação cantando In The End, do Linkin Park, o rapaz viu as quatro cadeiras se virarem. Na conversa com os jurados, ele emocionou a todos ao contar que seu pai foi assassinado quando ele tinha 14 anos.

Na disputa para conquistar Rafah para o seu time, Claudia argumentou: “Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem”. O candidato achou graça da proposta, mas logo cortou: “Nesse caso, eu amo muito a minha esposa”. “Rival” da cantora, Lulu Santos puxou as palmas para a resposta do rapaz.

No fim, porém, tudo acabou bem para Claudia Leitte: Rafah escolheu a jurada, justamente porque sua mulher tinha sonhado que ela viraria a cadeira.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Como será que eu vim para aqui???? E pq afinal eu li isso???? Cara… sei lá….

    Curtir

  2. Micky Oliver

    O cara poderia ter ficado calado ou levado na esportiva! Não precisava dessa patada! EU sentaria no colo dela!

    Curtir

  3. Viviane Souza

    A Veja persegue a Claudia mesmo, deve ser por causa da Lei Rouanet, tanta coisa positiva no programa, performance maravilhosa, aí posta sobre um besteirol desse.

    Curtir

  4. Adriano Ferreira

    Tem como desler isso?

    Curtir

  5. Falta de sensibilidade com a cantora que se expressou de forma carinho, foi mal educado e grosseiro, quis fazer média com a esposa. Vai ser legal se levar um dia uma bela toca de boi!

    Curtir

  6. Muito boa resposta!

    Curtir

  7. Italo Soares.

    Eitaaaa veja….. Armaria bosta de matéria

    Curtir

  8. Joel Carvalho

    A “pombagira” tá solta! kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Hermes Alves de Matos

    Sujeitinho besta esse calouro! Merece um par de chifres bem grande! Onde é que a Claudinha ia dar confiança pra esse “Zémané!”

    Curtir

  10. Ele está correto, a infidelidade nasce nas pequenas coisas, ele cortou o mal pela raiz. Com fidelidade não se brinca. O Brasil ta cheio de divórcios devido a pequenas coisas, portanto seriedade é importante sempre.

    Curtir

  11. Fulano de Tal

    Não sou muito fã da Cláudia mas a reação foi boba. O clima era de brincadeira e ele podia simplesmente ou sentar ou fingir que sentava ao mesmo tempo que ria para ficar evidente a piada.

    Curtir

  12. Renata Almeida

    Por que?Que a imagem da Cláudia Leite é na isso importante que o casamento do rapaz , pessoas sem valores se vendem facilmente. Só por que ela é famosa tem o direito de colocar um homem casado no colo bem todos tem que aplaudir?Se não tem valores ou querem guardar ao mesmos respeitem os valores e o casanento dos outros!

    Curtir

  13. Ronald Carvalho

    Kjjkzjsksjs rafa mito #CDG

    Curtir

  14. Imagina se fosse o contrário: o rapaz como jurado pedindo para a Claudia, participante, sentar no colo dele? Oxi, seria dispensado do programa na hora por assédio se xu al.

    Curtir

  15. Eduardo G Eduardo

    Por que eu nunca vejo as mulheres fazendo a mesma coisa publicamente? Medo de parecerem submissas, pouco modernas? O contrário eu sempre vejo.

    Curtir

  16. Aloisio Barros

    Parabéns. Essa Loira Rouanet anda meio sem noção.

    Curtir

  17. Andre Luiz Fontes

    Eu vi o programa e no referido episódio o rapaz não foi grosseiro na sua resposta. Não houve fora de maneira alguma. Tudo foi em tom de brincadeira. Não entendi o por quê dessa afirmativa nessa reportagem.

    Curtir