Claudia Leitte leva ‘fora’ de participante do ‘The Voice Brasil’

Jurada pediu para cantor sentar no seu colo e recebeu negativa: ‘Amo minha esposa'

Por essa Claudia Leitte não esperava. No episódio desta quinta-feira do The Voice Brasil, a cantora – que adora brincar com os participantes e colegas jurados – fez uma proposta inusitada para um dos aspirantes a estrela. E recebeu um fora.

O momento aconteceu com o segundo candidato da noite, Rafah. Depois de uma boa apresentação cantando In The End, do Linkin Park, o rapaz viu as quatro cadeiras se virarem. Na conversa com os jurados, ele emocionou a todos ao contar que seu pai foi assassinado quando ele tinha 14 anos.

Na disputa para conquistar Rafah para o seu time, Claudia argumentou: “Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem”. O candidato achou graça da proposta, mas logo cortou: “Nesse caso, eu amo muito a minha esposa”. “Rival” da cantora, Lulu Santos puxou as palmas para a resposta do rapaz.

No fim, porém, tudo acabou bem para Claudia Leitte: Rafah escolheu a jurada, justamente porque sua mulher tinha sonhado que ela viraria a cadeira.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fulano de Tal

    Não sou muito fã da Cláudia mas a reação foi boba. O clima era de brincadeira e ele podia simplesmente ou sentar ou fingir que sentava ao mesmo tempo que ria para ficar evidente a piada.

    Curtir

  2. Renata Almeida

    Por que?Que a imagem da Cláudia Leite é na isso importante que o casamento do rapaz , pessoas sem valores se vendem facilmente. Só por que ela é famosa tem o direito de colocar um homem casado no colo bem todos tem que aplaudir?Se não tem valores ou querem guardar ao mesmos respeitem os valores e o casanento dos outros!

    Curtir

  3. Ronald Carvalho

    Kjjkzjsksjs rafa mito #CDG

    Curtir

  4. Imagina se fosse o contrário: o rapaz como jurado pedindo para a Claudia, participante, sentar no colo dele? Oxi, seria dispensado do programa na hora por assédio se xu al.

    Curtir

  5. Eduardo G Eduardo

    Por que eu nunca vejo as mulheres fazendo a mesma coisa publicamente? Medo de parecerem submissas, pouco modernas? O contrário eu sempre vejo.

    Curtir

  6. Aloisio Barros

    Parabéns. Essa Loira Rouanet anda meio sem noção.

    Curtir

  7. Andre Luiz Fontes

    Eu vi o programa e no referido episódio o rapaz não foi grosseiro na sua resposta. Não houve fora de maneira alguma. Tudo foi em tom de brincadeira. Não entendi o por quê dessa afirmativa nessa reportagem.

    Curtir