Clarice Falcão anuncia saída do Porta dos Fundos

Atriz comunicou decisão em seu perfil no Facebook, onde diz que vai se dedicar exclusivamente à carreira de cantora

A atriz e cantora Clarice Falcão parece ter optado ficar somente com a segunda carreira. Clarice anunciou nesta segunda-feira em seu perfil no Facebook que está deixando o Porta dos Fundos para se dedicar mais aos seus compromissos como cantora, com um CD e uma turnê vindo no ano que vem. Na mensagem, bem humorada, Clarice agradece aos integrantes pelos três anos em que trabalhou com eles e se despede, afirmando que sentirá falta da rotina do grupo. “Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês”, escreveu, na mensagem acompanhada com uma imagem de todo o elenco do Porta.

LEIA TAMBÉM:

Contrata-se: ‘Porta dos Fundos’ procura novo integrante

‘O Grande Gonzalez’ prova que Porta dos Fundos funciona em diferentes formatos

Em show no Rio, Clarice Falcão critica Marco Feliciano

Recentemente, a cantora divulgou no YouTube uma cover da música Survivor, sucesso com o grupo Destiny’s Child. No vídeo, uma mensagem contra o machismo acompanha a faixa, com Clarice passando uma mensagem de empoderamento feminino. Ela já possui um trabalho de estúdio, o álbum Monomania, de 2013.

Em outubro, em entrevista para divulgar a primeira série de TV do grupo, O Grande Gonzalez, Clarice afirmou ao site de VEJA que se dedicaria mais à carreira musical em 2016, mas não falou de sair do grupo. Disse, inclusive, que seu relacionamento com os outros integrantes do Porta dos Fundos era “muito próximo”, apesar do divórcio de um dos humoristas, Gregório Duvivier. Segundo Clarice, sua relação com o ex era “normal”. “É meu amigo como todos os outros meninos. Nós somos muito próximos e saímos para beber e tudo isso”, disse.


(Da redação)