Clara, a stripper do ‘BBB14’, divulga vídeos eróticos na web

Pelo Twitter, fãs do reality elegem a desinibida participante como uma das favoritas para 'causar' na 14ª edição do programa, que estreia no dia 14

Não são raros os casos de BBBs que passaram por constrangimentos depois do vazamento de vídeos íntimos na internet. Maíra Cardi (BBB9) e Maria Melilo (BBB11) são dois bons exemplos disso. Mas há quem se orgulhe, e ainda divulgue tais imagens. É o caso de Clara Aguilar, a paulista de 25 anos convocada para o BBB14. Dos vinte nomes que constam na lista divulgada pela Rede Globo nesta terça-feira, o dela já é um dos mais comentados nas redes sociais. Fãs do programa apostam que ela tem potencial para abalar a casa; Muitos a comparam a Andressa Urach, a maior barraqueira da última edição de A Fazenda.

‘BBB14’: O que eles fizeram no verão passado

Clara se define como empresária, mas na internet é conhecida por pelo menos três apelidos: Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild. A loira platinada com 700 mililitros de silicone em cada seio trabalha como camgirl, fazendo vídeos eróticos com uma webcam e divulgando-os em um blog pessoal – qualquer semelhança com a personagem Odete Roitman do seriado Pé na Cova é mera coincidência. Em seu site, ela diz ter muito orgulho do que faz. “Honestamente, eu amo. Eu amo conversar com novas pessoas e realizar as fantasias delas”, diz, em sua apresentação. E, de fato, se é ela a dona do negócio, a atividade principal da moça é a de gestora da própria empresa.

Leia também:

Leia também: Globo anuncia os 20 participantes do BBB14

O pefil de Clara no Twitter já ganhou o sufixo típico das celebridades brasileiras: ClaraBBB14Real. Quem administra a página começou a mobilizar a torcida do #TeamClara e, como incentivo, divulga incansavelmente fotos sensuais e até links para alguns dos vídeos da participante. “Esses meninos são tudo tarado (sic) querendo ver as fotos da Clara pelada”, postou, com certo tom de comemoração. Para os críticos, o perfil pergunta: “Quem nunca teve um vídeo íntimo na internet?”. Não é preciso ir longe: circula com força o boato de que outro participante desta edição, o modelo Roni, também tem uma gravação do tipo sendo divulgada – esta, no entanto, na categoria “imagens não autorizadas”.

Leia também:

Leia também: Veteranos estão barrados no BBB 14, avisa Boninho