Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cinebiografia de Kurt Cobain será produzida em 2015

Em entrevista, Courtney Love, a viúva do músico, afirmou que os atores que estão fazendo teste para o papel do líder do Nirvana são os ‘novos Brad Pitt’

A cantora Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, anunciou uma boa notícia para os fãs do líder da banda Nirvana. Em entrevista ao jornal Philippine Daily Inquirer, Courtney afirmou que pretende começar a produzir a cinebiografia de Cobain em 2015 e que já está recebendo as gravações dos testes de alguns atores para o papel do músico, que se suicidou em abril de 1994.

Leia também:

Courtney Love planeja musical sobre Kurt Cobain

Kurt Cobain vira personagem de história em quadrinho

Membros do Nirvana se reúnem em tributo à banda

“Esses rapazes são tão bonitos, tão fofos. Não vou dar nomes porque não quero dar azar a ninguém, mas esses jovens de 25 anos são loiros, lindos e os novos Brad Pitt”, disse Courtney. “Eu não quero ser a pessoa que vai escolher o ator para interpretar Kurt. Vou deixar para os meus agentes. Mas vou dar minha opinião também.”

A cantora afirmou que alguns atores chegaram a paquerá-la com a intenção de conseguir o papel, o que se tornou mais um motivo para que ela não se envolvesse tanto na decisão. Courtney, no entanto, disse querer manter o controle do filme. “Eu vou opinar. Assim como Frances (sua filha com Cobain), Krist Novoselic (baixista do Nirvana) e Dave Grohl (baterista da banda) quando o filme falar sobre o Nirvana.”

Documentário – Courtney também deu detalhes a respeito do documentário sobre Cobain, que também está sendo produzido. “Brett Morgen, diretor de O Show Não Pode Parar e Crossfire Hurricane fez um documentário sobre Kurt”, contou. “As únicas pessoas que dão depoimentos são Novoselic, a mãe de Kurt e eu. É muito realista.”