Cientologia abriu exceção para Tom Cruise ver Suri

Pelas regras da seita, o ator teria que cortar totalmente os laços com a filha e a ex-mulher, Katie Holmes, por elas terem deixado de ser membros da igreja

Os momentos que têm passado ao lado da filha Suri, após ter se divorciado de Katie Holmes, representam um privilégio para Tom Cruise. Como membro da cientologia, o ator teria que ter cortado totalmente o contato com Suri e a ex-mulher simplesmente por elas terem deixado de ser integrantes da seita com a separação.

LEIA TAMBÉM:

Revista diz que cientologia fez testes para encontrar mulher para Tom Cruise

Filhos adotivos de Tom Cruise deixam de falar com Katie Holmes

Em entrevista ao site Radar Online, a ex-presidente do Celebrity Center (braço da igreja voltado a cooptar famosos) Nancy Many diz que a exceção concedida a Tom Cruise está provocando revolta entre os demais membros, que também desejam manter contato com familiares desligados da religião. “Por ter aderido a uma igreja católica logo depois do fim do casamento, Katie deixou bem clara sua rejeição à cientologia, o que é visto como uma afronta.”

O site também revela que fontes próximas a Cruise garantem que ele está repensando seu compromisso com a cientologia pelo estrago que a seita já provocou em seus relacionamentos.

As esquisitices da seita teriam sido o estopim do fim do casamento do ator com Katie Holmes, que tem tomado todas as medidas para impedir que Suri frequente escolas ligadas à cientologia.