Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chico Anysio melhora e já recebe visitas

Comediante deixou o centro de tratamento intensivo e está internado numa unidade intermediária do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro

Segundo boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, do Rio de Janeiro, o estado de saúde do comediante Chico Anysio evolui bem e faz-se necessário cada vez menos o uso de aparelhos que auxiliam a respiração do paciente. A ingestão de alimentos pastosos tem acontecido lentamente. No entanto, ainda não há previsão de alta da Unidade Intermediária, onde os pacientes são alocados quando saem do centro de tratamento intensivo.

Malga de Paula, esposa do comediante, informou na sua página de Twitter que o comediante recebeu a visita, na noite desta segunda-feira (21), do cartunista Ziraldo e do compositor Luiz Carlos Miele.

Chico Anysio chegou ao hospital no último dia 02 de dezembro com falta de ar. Desde então, foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Durante o período pós-operatório o paciente apresentou novo quadro de falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).