Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Charlize Theron confirma roteiros de filme derivado de ‘Mad Max’

Atriz afirma que adoraria voltar a interpretar a personagem Furiosa e que há três scripts para um possível longa

Charlize Theron está ansiosa para voltar ao papel de Furiosa, personagem apresentada em Mad Max: Estrada da Fúria. Em entrevista ao site da revista Variety, a atriz afirmou que “amaria” reviver a personagem nos cinemas e revelou que existem três opções de roteiro prontas para um filme sobre a guerreira e Max (Tom Hardy), que contará uma história anterior aos eventos vistos no filme de 2015.

“Estamos esperando o George Miller nos mostrar o caminho”, comentou a atriz. “Esta franquia respira com George e acredito que a Warner Bros. sabe disso.” Rumores sobre uma expansão da franquia pipocam desde antes da estreia de Mad Max: Estrada da FúriaO próprio diretor afirmou diversas vezes que tem muitas ideias voltadas para a história dos personagens, e em certa ocasião, chegou a divulgar o nome de uma possível sequência, Mad Max: The Wasteland.

Charlize também contou à publicação americana que Furiosa era diferente originalmente. “George gostava da ideia de que algo aconteceu e transformou toda a população em albina, ainda que eles vivessem no deserto. Minha personagem teria cabelos brancos. Era basicamente isso: loura oxigenada, pele pálida e sem sobrancelhas. Nós chegamos a brincar com pinturas corporais típicas africanas. Teria sido um filme completamente diferente”. Para interpretar a personagem, a atriz raspou os cabelos.