César Tralli e Ticiane reatam namoro -com direito ao piegas

Volta teve comemoração em Campos do Jordão, declarações piegas e cadeado idem em formato de coração com o nome dos dois

Como diria Fernando Pessoa, pela voz de Álvaro de Campos, todas as cartas de amor são ridículas. É nesse ridículo que se encaixam as declarações de amor trocadas entre César Tralli e Ticiane Pinheiro, que reataram o namoro. A volta teve direito a viagem a Campos do Jordão, a cidade que se quer europeia, declarações piegas e foto de um cadeado em formato de coração nas redes sociais.

“O AMOR venceu. Nunca desisti da verdade deste AMOR. E o honrarei toda vida. Tici, obrigado por existir. Vejo flores em vc”, escreveu o jornalista da Globo no Twitter, neste fim de semana, na legenda de uma foto tirada em Campos do Jordão. “O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo”, diz outra parte da legenda de Tralli.

O casal havia terminado o namoro em outubro do ano passado, após dois anos e meio de relação. A reaproximação começou no Dia das Mães, quando César Tralli presenteou a então ex-namorada Ticiane Pinheiro com um uma tela do artista Eduardo Kobra, intitulada O Beijo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Armando Masseron

    Eca…

    Curtir

  2. Coitado do Tralli, tão inteligente, foi pego pela periquita. Isso já ocorreu comigo, mas, felizmente, passou.

    Curtir

  3. Aretuza bisi

    Aiii… Que linduuu.. ❤ ❤

    Curtir