Cauã Reymond: ‘Quero dar um tempo da TV após Justiça’

Ator afirma que após a minissérie ‘Justiça’, pretende parar de emendar trabalhos e só vai aceitar papéis que ‘encham os olhos’

Uma notícia para entristecer esta sexta-feira: Cauã Reymond afirmou que pretende dar uma pausa nos trabalhos para a televisão. Em entrevista ao site GShow, da Globo, o ator afirmou que está se dedicando a um novo projeto, que vai produzir e no qual vai atuar — e pelo qual deve dar um tempo da TV. “Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como Justiça”, disse sobre a minissérie que a emissora estreia no dia 22 de agosto.

LEIA TAMBÉM:
Gisele e Cauã Reymond estrelam campanha da Givenchy
Enquanto Grazi prospecta bofe, Cauã desfila com nova namorada

“Eu ia parar depois de A Regra do Jogo, mas gostei tanto do personagem (de Justiça), por me proporcionar um lugar diferente e por poder trabalhar de uma forma inédita. (Daqui para a frente) Só se for alguma coisa que mexa muito comigo”, afirmou. Na nova produção, Reymond vai viver o contador Maurício, casado com a bailarina Beatriz (Marjorie Estiano). O casal se vê em um dilema quando a moça é atropelada e, tetraplégica, decide pela eutanásia. “Esse personagem é diferente de tudo o que fiz na TV”, disse o ator.

Para encarar o papel, Reymond pintou os cabelos, deixando-os mais grisalhos, adotou óculos e precisou ensaiar um sotaque nordestino. “Adorei! Incentivei! Adorei deixar o meu cabelo mais grisalho, essa transformação e, principalmente, porque a diferença é gritante se comparado com o que eu fiz em A Regra do Jogo“.

O ator Cauã Reymond no papel de Maurício, da minissérie ‘Justiça’

O ator Cauã Reymond no papel de Maurício, da minissérie ‘Justiça’ (Estevam Avellar/TV Globo)