Caso José Mayer: uma ‘reviravolta’ que não muda nada

Caso do passado não enfraquece em qualquer grau acusações sobre crimes previstos na Lei Maria da Penha

O colunista Leo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, na última sexta-feira (28), uma informação que seria uma “reviravolta” no caso da denúncia de assédio da figurinista Su Tonani contra o ator José Mayer.

Segundo o texto, ambos já tiveram um relacionamento em tempos passados, nos quais ele era comprometido, mas ela não. Relata que chegavam juntos ao Projac no mesmo carro e ela guardava a chave do automóvel. E emenda: “Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator.” E que este seria o motivo de Tonani não ter prestado depoimento à polícia.

A assessoria de imprensa de José Mayer foi procurada por VEJA, mas não respondeu até a publicação desta nota. Su Tonani não foi encontrada e a TV Globo afirmou que não vai comentar as novas informações.

Nas redes sociais, Tonani vem sendo criticada depois da publicação – na maioria desses posts, internautas desmerecem sua denúncia.

Não faz sentido. Um caso do passado, extraconjugal ou monogâmico, não enfraquece em qualquer grau acusações sobre crimes previstos na Lei Maria da Penha. Ninguém está livre para tocar ou fazer insinuações a qualquer mulher por já ter tido, no passado, qualquer envolvimento com ela. Para a cacofonia da internet, porém, esta não parece uma obviedade.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cesar8002UTB

    “Lei Maria da Penha” coisa inútil. Tudo já estava previsto no código penal. Mesmo lixo do tal do “feminicidio”, por acaso era permitido matar mulher antes? Esse lixo só serve para político se promover como salvador dos frascos e comprimidos.

    Curtir

  2. Cesar8002UTB

    O Zé Mayer estava comendo ela de novo e tiveram uma briguinha ou então o Mayer botou chifre nela e a mulher revoltada resolveu prejudicar a carreira dela. esse é o pior tipo de mulher que existe.

    Curtir

  3. Quem é esse ou essa jornalista que nao tem coragem de assinar esta matéria ? Muda sim. Vc esta mal informado. Tanto que ela nao quiz dar prosseguimento no inquérito. Ela quiz sair pq deve ter mais fatos. Se for investigado deve ser alem do que a lei maria da Penha prevê. Mas para essa jornalista aqui o importante é olhar apenas um centrimetro do caso.

    Curtir

  4. Silas Costa Ferreira Jr.

    Era muito previsível que essa moça só esperneou contra o José Mayer porque queria algum tipo de vingança contra ele.

    Curtir

  5. O que significa “Da redação”? Um bando de ativistas idiotas e/ou idiotas jornalistas a “priori”. Respeitem e relatem os fatos, “a cacofonia da Internet” não quer saber a opinião “Da redação”. Mais uma bola pelas costas.

    Curtir

  6. teste

    Curtir