Rapper Azealia Banks acusa Russell Crowe de agressão

Rapper disse, no Facebook, que ator teria a xingado e cuspido em seu rosto

A cantora Azealia Banks publicou no Facebook, no último domingo, uma acusação de agressão contra Russell Crowe. No relato, ela afirma ter sido agredida pelo ator em um quarto do Beverly Hills Hotel, na Califórnia. “Fui a uma festa no quarto de hotel de Russell Crowe, na qual ele me chamou de preta, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim. A noite passada foi uma das mais difíceis para dormir que eu já tive em muito tempo. Os homens do quarto permitiram que isso acontecesse. Eu me sinto horrível hoje“, afirmou a cantora.

LEIA TAMBÉM:
Entrevista: Azealia Banks, a rapper que ama uma ‘boa’ briga
Azealia Banks pede desculpas por comentário racista sobre Zayn Malik
Racista, rapper Azealia Banks branqueia a própria pele

Segundo o site americano TMZ, Crowe teria convidado cerca de dez pessoas para jantar e ouvir música com ele, e o ator RZA levou Azealia como acompanhante. A confusão teria começado quando a cantora reclamou da seleção de músicas do anfitrião e o chamou de “homem branco chato”.

Uma convidada de Crowe interveio para defendê-lo, o que apenas teria enfurecido a rapper. “Vocês iriam adorar se eu quebrasse meu copo, acertasse suas gargantas e esguichasse sangue para todo lado como um filme do Tarantino”, berrou Azealia segundo a fonte ouvida pelo TMZ. O ator então a teria pego no colo e a colocado para fora do quarto. Em seguida, Crowe chamou os seguranças do hotel para levarem a rapper para fora do prédio.

Azealia Banks apagou a postagem no Facebook em que acusa o ator de agressão. Porém, na manhã desta segunda-feira, a cantora voltou a se manifestar na rede social, afirmando que tudo o que disse era verdade. “Eu tenho provas, fiquem atentos”, publicou.