Camila Pitanga, sobre Domingos Montagner: ‘Ele me salvou’

Ela contracenou com o colega pouco antes dele se afogar nas águas do Rio São Francisco

A atriz Camila Pitanga concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, sobre a morte de seu companheiro na novela Velho Chico, Domingos Montagner, morto na quinta-feira. Ele contracenou com a colega pouco antes de se afogar nas águas do Rio São Francisco – ao mergulhar justamente na companhia de Camila. A atriz narrou os momentos de desespero que antecederam a morte de Domingos. “Vi o último olhar dele”. Segundo ela, Domingos estava cheio de vida “e não queria ir”.

Ela conta que o motorista chegou a estranhar que o local estivesse vazio, mas os atores não se importaram. Eles acabaram mergulhando em um trecho profundo do rio. “A gente tava nadando a favor de uma correnteza muito perene, e não percebemos”, disse. Quando notou a correnteza a atriz resolveu voltar – e percebeu que não conseguia vencer a força da água. Foi quando ela se desesperou. Camila então decidiu nadar em direção às pedras, para tentar se segurar. Ao chegar lá ela achou que estivesse segura. E percebeu que Domingos não nadava. “Ele estava assustado”, conta.

“Sai para ajudá-lo. Peguei nos braços dele e pedi para ter calma”. Ela disse que soltou os braços dele para mostrar que conseguiriam nadar. “Ele não falava nada. Estava parado”. Camila conta que tentou puxá-lo. “Ele disse: ‘Não to conseguindo'”, contou. Nesse momento, Camila gritou por socorro e o amigo engoliu água. Ele submergiu por duas vezes – e, após a segunda, não voltou mais. Quando percebeu o que estava acontecendo, a atriz diz que se arranhava, se debatia e gritava. Mas conta que sabia que não podia voltar ao local onde estava Domingos. “Eu acho que alguma coisa o estava segurando e ele não dividiu a real comigo”. “Sabia que não podia salvar meu amigo, porque senão eu também morreria”, afirmou.

Ainda segundo Camila, o comportamento de Domingos ao ser arrastado foi muito estranho – ao invés de tentar nadar ou movimentar os braços, ela conta que ele parecia “paralisado”. Para ela, o amigo estava preso a alguma coisa sob a água, e preferiu não assustá-la. “Ele me salvou”, diz. Segundo Camila, Domingos não a puxou em momento algum.

Montagner morreu na última quinta-feira após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Ele estava acompanhado da colega Camila Pitanga. As equipes de busca encontraram o corpo de Montagner preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, próximo da Usina Hidrelétrica de Xingó.

A Globo preferiu não modificar o final traçado para o personagem, que se casará com Maria Teresa, interpretada por Camila. Para que a novela siga com o enredo original, os atores se dirigirão à câmera ao falar com o personagem Santo. Velho Chico termina no dia 30 de setembro.

Leia mais:
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’
TV Globo afirma que final de Velho Chico não será modificado
Domingos Montagner, o galã tardio

Segundo depoimento de Camila Pitanga à polícia, os atores decidiram nadar no rio, mas foram arrastados por uma correnteza. A atriz não conseguiu ajudar o colega de elenco. Ao perceber que ele tinha afundado na água, começou a gritar por socorro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Claudia Mara Delfino Delfino

    …Camila Pitanga, Domingos não morreu, esta encantado, é imortal e eternizou-se no coração de todos nós!!!

    Curtir

  2. Napoleao Gomes

    Enfim ela assumiu que ele a salvou!!! Morrer pra salvar uma mocréia dessas não vale a pena; nas madrugadas da Augusta tem coisa melhor! AGORA, ATENÇÃO: essa “atriz” ainda vai encontrar uma forma de ganhar dinheiro com a morte dele, e não demora.

    Curtir

  3. Viram como é perigoso comer pitanga na beira do rio..
    ……..

    Curtir

  4. Thamyres Oliveira

    Napoleão gomes, respeite a dor da atriz, vc não sabe o que fala seu retardado queria ver se fosse vc seu idiota, pessoas como vc era que deveria morrer deste jeito, nem garoto de programa acho que pode ser. quem iria querer um idiota igual a vc, e vc deve conhecer bem a augusta de ver ser um viadinho dando lá ne.

    Curtir

  5. César Augusto

    Cabra macho esse aí.

    Curtir

  6. Victor Hugo Calero Beckar

    So queria expressar a minha indignação de algubs conentarios que eu tenho visto e que não vou escrever os nomes de essas pessoas doentias mediocres e ignorantes em publicar tamanhos absurdos…. Que raiva que estou sentindo..Em fim….Que Deus conceda a Domingos o descanso eterno ..e que Canila tenha muita fortaleza para seguir adiante frente a tão triste e tragica situação que ela sofreu….A minha admiração por Vc Camila Pitanga força. ..

    Curtir

  7. Agradeça a Oxalá e faça uma oração à Oxóssi e Oxum, eles é que te livraram daquela situação.

    Curtir

  8. Moshe Daiann

    Mentira, ele morreu afogando o ganso na Camila Pitanga, eles tinham um caso nos bastidores.

    Curtir

  9. Ronalde Segabinazzi

    A entrevista que ela deu no Fantástico é uma obra prima de interpretação. Para ela, tudo é novela. Arroubos, pausas, silêncios, tudo igualzinho aos papéis que faz em novelas.

    Curtir

  10. Marize Branquinho

    Duro agora é ter que aguentar essa maluca, fazendo , dando e cobrando entrevistas, até ENCHER.

    Curtir

  11. Ricardo Silva

    eu a respeito mas algo no fundo da minha alma alma que há algo mais além. ela afirma que por duas vezes foi ao encontro do domingos e ele sequer consegui se mover. o preço do pecado é a morte.

    Curtir

  12. Ari Bruno Lorandi

    O que me impressionou ontem no Fantástico foi a estratégia da Globo, via Sonia Bridi, para transformar Domingos em herói.

    Curtir

  13. Napoleão Gomes, faça um favor à humanidade e guarde seus brilhantes pensamentos somente para você.

    Curtir

  14. Moshe Daiann, poupe-nos de imbecilidades, deixando de escrever em qualquer lugar público. Com cabeça igual a sua, escreva no papel higiênico e depois o utilize da forma regular.

    Curtir

  15. Quero lembrar que a viúva do ator se chama Luciana Lima e não Camila Pitanga…Minha solidariedade vai para a viúva e seus filhos e não para quem não teve responsabilidade ao entrar de fio dental num lugar totalmente ermo com um casa casado com 3 filhos. Agora não adianta chorar, assuma sua irresponsabilidade e não transforme uma tragédia em enredo de caso especial da rede globo.

    Curtir

  16. Wagner Cavalcante

    Após ver comentários tão baixos me recordo de uma frase que dizia assim: ” quanto mais conheço os seres humanos, mais amo os cachorros ” ! Brincarem com os sentimentos dos outros é coisa de gente sem um pingo de caráter!

    Curtir

  17. Reginaldo Moon

    Montagner morreu afogado depois de gozar na Camila Pitanga dentro da água, perdeu o equilíbrio. Ela deveria ter vergonha de se envolver com homem casado.

    Curtir

  18. Conheço bem aquele trecho do São Francisco. E tem algo cheirando queimado nesta história. Pra ser pego pela correnteza do jeito que eles foram, eles teriam de estar a mais de quinze metros da margem, porque é absolutamente VISIVEL pra quem está na margem onde o Rio corre com mais rapidez. É fato conhecido por todo mundo na região, só perguntar lá…por que eles foram nadar longe assim ?!

    Curtir

  19. CAMILA VOCE NAO ESTAVA MORRENDO AFOGADA…COMO ELE TE SALVO MENTIROSA…VOCÊ CAMILA PINTANGO..VAI QUERER GANHAR DINHEIRO COM A MORTE DELE..VOCE DEIXOU ELE MORRER…

    Curtir