Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Camila Pitanga fala pela 1ª vez após morte de Domingos Montagner

"Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu a atriz em suas contas no Facebook e no Instagram

Na manhã deste domingo, a atriz Camila Pitanga manifestou-se pela primeira vez sobre a morte do ator Domingos Montagner. “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu ela em suas contas n0 Facebook e no Instagram.

Camila Pitanga posta mensagem nas redes sociais após morte de Domingos Montagner

Camila Pitanga posta mensagem nas redes sociais após morte de Domingos Montagner (@caiapitanga/Instagram)

Leia mais:
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’
TV Globo afirma que final de Velho Chico não será modificado
Domingos Montagner, o galã tardio

Montagner morreu na última quinta-feira após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Ele estava acompanhado da colega Camila Pitanga. As equipes de busca encontraram o corpo de Montagner preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, próximo da Usina Hidrelétrica de Xingó.

Segundo depoimento de Camila Pitanga à polícia, os atores decidiram nadar no rio, mas foram arrastados por uma correnteza. Ela conseguiu se agarrar a uma pedra, mas Montagner não. A atriz não conseguiu ajudar o colega de elenco. Ao perceber que ele tinha afundado na água, começou a gritar por socorro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Elliz Maciel Marin

    Concordo com Trabuco.

    Curtir

  2. Ki está muito mal contado esta história tá.
    Depois do almoço, chamar o motorista para ir nadar num local mais reservado??? Pq não poderia ser num local seguro e com pessoas por perto???

    Curtir

  3. Lembram da pajelança que foi gravada? Pediram autorização ao astral?

    Curtir

  4. Cibelle Rodovalho Guerra Alcântara

    Concordo com Trabuco.

    Curtir

  5. bruno monteiro

    Quanta falta de sensibilidade e de inteligencia pq será que estavam em um lugar ermo deve ser pq são famosos e buscavam fugir do assedio desejavam nadar tranquilos sem parasitas que venderiam as fotos da pitanga para revistas escrotas que vivem de fofoca, quando a pessoas adultas se arriscarem acontece a toda hora e em todos os lugares deve ser por uma coisa chamada adrenalina não a diferença de classes para gostar dela

    Curtir

  6. Bruno Monteiro, você acharia normal sua mulher entrar de fio dental em um rio com um cara casado num lugar sem ninguém…só os dois…me poupe…se voce acha normal, parabéns , você é um cara compreensivo…!!!

    Curtir