Cameron Diaz, a solteira convicta, se casa com roqueiro

Atriz de 42 anos celebrou união com Benji Madden em sua casa, ao lado de convidados como Drew Barrymore e Gwyneth Paltrow

Após o solteirão cobiçado George Clooney se render ao matrimônio e unir os trapos com a advogada Amal Alamuddin, agora foi a vez da atriz Cameron Diaz, 42 anos, que sempre celebrou a solteirice, entrar para o clube dos casados.

Cameron se casou com Benji Madden, 35 anos, vocalista da banda de rock Good Charlotte, na noite desta segunda-feira,em sua mansão em Beverly Hills, Los Angeles, Estados Unidos. Segundo o site E! Online, cerca de 100 convidados acompanharam a cerimônia. Entre eles a socialite Nicole Richie e a atriz Drew Barrymore, que foram as madrinhas de Cameron, além de Gwyneth Paltrow e o produtor Jeffrey Katzenberg.

Leia também:

É oficial: George Clooney dá adeus à solteirice

O casal passou a ser visto em público em maio do ano passado e, de acordo com o site, Madden teria pedido a mão da atriz em casamento poucos dias antes do Natal. Em abril, Cameron foi capa da revista InStyle e declarou na entrevista que lamentava a busca de algumas pessoas pelo casamento como sinônimo de felicidade. “Muitas pessoas buscam isso pois ouviram que é a mesma coisa que felicidade. Eles perseguem o casamento, conseguem e ai descobrem: ‘Por que eu achei que isso me faria feliz?'”, disse na época a ex-solteira convicta.