Bruno se desculpa por fazer show bêbado: ‘Não me lembro de nada’

Cantor que faz dupla com Marrone se apresentou embriagado em Minas Gerais e revoltou fãs

O sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, divulgou nesta terça-feira em seu perfil no Instagram um vídeo em que pede desculpas por ter se apresentado embriagado na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), em Minas Gerais, no sábado. O cantor, que aparece entornando copos de uísque em vídeos feitos pelo público, diz que estava tomando remédio e que, “do meio do show para a frente”, não se lembra mais de nada.

“Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, diz o músico. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói'”, disse, se referindo à modalidade da bebida sem gelo.

“Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada”, continua. “Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí.”

Desculpa!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

A post shared by 👻 Snap: Brunodobem (@brunooficialmarrone) on

Circulam pelas redes sociais vídeos em que Bruno aparece andando pelo palco, sem cantar, enquanto segura um copo com uma bebida. Em outro vídeo, Bruno brinca com Marrone, que parece incomodado com o comportamento do companheiro, muito alegre e expansivo. Na página da Fenamilho no Facebook, muitos fãs reclamaram. “Meu Deus, o que aconteceu com o Bruno? Em toda minha vida, nunca fui em um show tão ruim. Ele estava fora da casinha por completo, muito bêbado a ponto de não fazer o show. Sair do palco, não cantar”, escreveu uma pessoa.

O advogado do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, organizador da Fenamilho, está analisando o material divulgado na internet para ver  se cabe alguma ação judicial contra a dupla. A organização também pretende enviar uma nota de insatisfação para a produção dos sertanejos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sergio Bertoni

    BIXO, você tem uma change, reconheça que você é um alcoólatra e vai se tratar, caso contrario sera o seu fim!

    Curtir

  2. Walter Ferreira Soares

    O problema é que esteve até a hora do show com várias garotas no Hotel e certamente tomou o Azulinho e misturou com bebida alcoólica, deu nisso! Faltou com respeito ao público que estava na FENAMILHO… Patos de Minas seu Bruno, NUNCA MAIS HEIN???

    Curtir

  3. Flavia Pessoa

    só bêbado pra aguentar essa porcaria que eles “cantam” mesmo

    Curtir

  4. Rodrigo Vieira

    Será que é só eu que bebo? ??????? Em???????? kkkkkkkk

    Curtir

  5. João Batista Jajah

    Até hoje não consigo entender como uma dupla sertaneja tão fraca como essa consegue fazer ‘sucesso’, levar tantas pessoas nos seus shows. Nem Freud explica! Tem gosto pra tudo!

    Curtir