Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: ‘crush’ partilhado

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, atrizes contaram que estudaram juntas na escola e dividiram um pretendido aos 14 anos

Duas das atrizes mais desejadas da sua geração, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já fizeram a alegria de um mesmo pretendente quando tinham 14 anos. As duas estudavam juntas, inclusive na mesma sala, e curtiam as festinhas da turma da escola, onde, ao que indicaram, a partilha aconteceu. Foi o que contaram ao youtuber Matheus Mazzafera, quando questionadas se já haviam dividido um namorado. “Sim, quando tinha 14 anos”, contou Marina. “A gente dividiu o crush”, confirmou Bruna, aos risos.

Bem-humorada, o vídeo traz as atrizes de cerveja na mão e tão à vontade que, depois de uma sequência em que passam quase 1 minuto tentando lembrar a palavra “errata”, usada para as notas que corrigem notícias erradas, Bruna soltou um palavrão e brindou com vontade com Marina, fazendo tilintar as garrafinhas de vidro.

As duas, vale lembrar, estão comprometidas – com homens diferentes. Marina é noiva do piloto Xandinho Negrão e Bruna, do jogador Neymar.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mexeu com uma, mexeu com as duas.

    Curtir

  2. Hélio Oliveira

    Pobre veja.

    Curtir