Britney Spears sobre acusação de playback: ‘Realmente me irrita’

'Como eu danço bastante, tenho um pouco de playback', admite

Ao longo da sua carreira, a cantora Britney Spears encara o fantasma do playback (quando os vocais são gravados previamente e o artista apenas dubla a canção durante a apresentação). A acusação levou Britney a falar sobre o assunto em entrevista exibida esta semana por uma rede de TV de Israel. Ao ser questionada sobre o tópico, a cantora rebateu as críticas e afirmou que canta ao vivo — na maior parte do tempo.

“Estou feliz que você trouxe esse assunto porque é algo engraçado”, respondeu Britney. “Muitas pessoas pensam que eu não canto ao vivo. Como eu danço bastante, tenho um pouco de playback, mas é uma mistura da minha voz com o playback.”

A cantora disse, também, que acusações são injustas com ela. “Isso realmente me irrita, porque eu estou dançando muito por aí e cantando ao mesmo tempo e ninguém me dá crédito por isso”. O assunto voltou à tona assim que Britney começou sua turnê pela Ásia. Em show no Japão, uma máscara ficou presa no cabelo da cantora, que sofreu para tirá-la, e mesmo assim sua voz continuou inalterada na canção.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucas Borges

    Realmente ela não usa 100% PlayBack;;; No Apple Music Festival em Londres Da Pra notar as alterações na voz dela oque prova que ela esta cantando,mais sim nas musicas que não tem variações de tons ou as robóticas…

    Curtir