Brad Pitt não vê filho mais velho desde o divórcio

Maddox e o pai brigaram em avião pouco antes da separação do ator com Angelina Jolie

Brad Pitt não vê seu filho mais velho, Maddox, 15 anos, desde que Angelina Jolie apresentou o pedido de divórcio no último mês, informou nesta quarta-feira o site da revista People. Segundo uma fonte ouvida pela publicação, Pitt se reuniu em duas ocasiões com os outros filhos do casal, mas Maddox não estava presente em nenhuma delas.

Jolie e Pitt fizeram um acordo temporário pela custódia de seus seis filhos à espera da resolução definitiva do divórcio. Dessa maneira, a atriz fica com as crianças e seu ex-marido tem o direito de visitá-los periodicamente.

O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) abriu uma investigação após um incidente registrado no avião particular da família em setembro, quando Pitt teria se excedido verbal e fisicamente com Maddox.

Segundo o plano temporário recomendado pela instituição e aceito pelo casal, um terapeuta esteve presente no primeiro encontro do ator com as crianças depois da separação.

Pitt, de 52 anos, e Jolie, de 41, seguem negociando sobre o acordo definitivo de custódia das crianças através de seus advogados. Os atores não voltaram a entrar em contato desde o pedido de divórcio de Jolie.

(Com agência EFE)