Boninho expulsa Daniel do BBB

Modelo de 31 anos é o pivô do caso de suspeita de abuso sexual ocorrido na madrugada de domingo. Monique vai prestar depoimento na terça-feira

O modelo Daniel, de 31 anos, suspeito de abuso sexual contra a participante Monique, do BBB 12, foi expulso da casa pouco depois das 20h desta segunda-feira. No momento da expulsão, a transmissão do ‘pay per view’ estava sem áudio. Nos minutos seguintes, os participantes pareciam chocados. E, quando o áudio voltou, ninguém mencionava o caso.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Clima na casa do BBB após a expulsão de Daniel é funéreo

O público venceu Boninho: Daniel está fora do BBB

O BBB12 e a ‘arte’ de editar a realidade

Daniel ganha movimento de apoio no Twitter

Na madrugada de domingo, após a festa de sábado regada a álcool, Monique deitou-se no quarto Floresta visivelmente embriagada. Em um vídeo de sete minutos, a loura aparece imóvel, enquanto o modelo faz movimentos embaixo do edredom. A polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que aconteceu naquela madrugada. As instituições de defesa dos direitos femininos também se manifestaram contrárias a forma com a qual a Rede Globo tinha tratado do assunto até a noite desta segunda-feira.

Em comunicado oficial, Globo atribuiu a expulsão de Daniel a um grave comportamento inadequado. “Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta segunda”, informa o comunicado.