Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Billboard destaca parceria de Anitta, Vittar e Diplo: ‘Quente’

Site da revista comentou as fotos dos bastidores da gravação do clipe 'Sua Cara', no meio do deserto

Anitta, mais uma vez, virou notícia lá fora. Nesta sexta-feira, o site da revista americana Billboard destacou a gravação do clipe de Sua Cara em um cenário árido. “Diplo, Anitta e Pabllo Vittar deixam o deserto quente”, elogia a publicação, responsável pelo ranking das músicas mais tocadas nos EUA.

O single Sua Cara é uma parceria de Anitta e Pabllo Vittar com o DJ americano Diplo, do grupo de eletrônica Major Lazer. O clipe do single foi gravado no deserto do Marrocos e teve imagens dos bastidores divulgadas nas redes sociais dos músicos.

“As coisas esquentaram no Twitter de Diplo. O produtor postou algumas fotos em suas redes posando com as cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, que parecem ardentes no meio do deserto”, diz a Billboard, que descreve o single Sua Cara como uma “salada tropical”.

Se as imagens do clipe fizeram sucesso, a gravação teve percalços. Anitta relatou que sofreu com o calor do Marrocos e com a distância entre o hotel e o cenário desértico. “Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes”, disse a cantora, em vídeo no Instagram. “Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar ‘Foi ótimo, olha que tudo lindo, olha que coisa linda’. Mentira, calor da p***a”, se queixou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. VERDE e AMARELO

    ÉCA…

    Curtir

  2. Marcos Ferreira

    Isso que empoderamento feminino, duas mulheres tiram foto com um homem alfa. As duas parecem escravas sexuais, ou seja, duas mulheres servis do homem alfa. Mulherada parem de fantasia, a maioria das mulheres se prestam a serem relegadas a objetos.

    Curtir

  3. Leka Lima (Lika)

    Duas mulheres é um homem, o carai. Um homem, um travesti e uma mulher. Ou melhor: dois homens e uma mulher…

    Curtir