Big Fone: Nasser indicará ao paredão Elieser ou Fernanda

O paredão do domingo começou a tomar forma nesta sexta-feira com o Big Fone. Ao contrário da semana passada, quando Elieser ficou ao lado do orelhão transparente, ninguém ficou de prontidão. Ao som do toque, houve uma corrida ao aparelho. O gaúcho Nasse foi o mais rápido. A voz do Big Fone pediu para colocar colares vermelhos em dois brothers. Um deles será indicado ao paredão de domingo. Os escolhidos foram Fernanda e Elieser.

Leia também:

Público do BBB 13 não tolera a arrogância nos brothers

‘Você acha que entra algum burro aqui?’ e outras pérolas

Fernanda causou a ira do designer depois de vetá-lo na prova do líder. O veto não adiantou, pois o brother venceu uma prova de repescagem e voltou para a disputa junto com Ivan e Fani. O gaúcho discutiu com a loira porque não imaginava ser escolhido, mas, apesar disso, desistiu da prova da liderança logo no início. Nasser pediu o seu momento refresh, disse que não estava bem preparado para a disputa e abandonou a chance.

Enquanto todos correram para o jardim para observar a surpresa que viria no Big Fone, Elieser ficou no quarto Biblioteca, do segundo andar da casa, conversando com Natália. Mesmo não estando à vista de Nasser, o veterano recebeu o colar.

Leia também:

BBB 13 se transforma na Casa das Sete Mulheres

Kamilla vence prova de resistência e é a nova líder