Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bieber aluga mansão em Atlanta na vizinhança de Usher

Cantor pretende morar perto de seu mentor por três meses – mas não descarta ficar definitivamente com a casa, que tem a forma de uma nave espacial

Os moradores de Atlanta estão preocupados: Justin Bieber está chegando. De acordo com o site TMZ, o cantor canadense alugou do produtor musical Dallas Austin uma mansão próxima à de seu mentor, o rapper americano Usher.

“Justin pode fazer o que quiser em casa. E se não tiver ovos, tudo bem”, disse Austin ao site, ironizando a mais recente confusão na carreira de Bieber, acusado em janeiro de atirar ovos contra um de seus vizinhos em Los Angeles.

O novo endereço reflete suas mais recentes influências musicais. Bieber quer dar ao seu próximo álbum uma pegada mais próxima à do hip-hop, e Atlanta tem uma das cenas mais fortes do gênero.

Piloto de avião de Bieber usa máscara contra ‘marofa’ de maconha

Selena Gomez é vista com integrante do One Direction

Bieber pretende morar em Atlanta por três meses – mas não descarta comprar a mansão de Austin, que tem a forma de uma nave espacial. Ao mesmo tempo, procura um novo endereço em Los Angeles: colocou sua própria mansão à venda e agora busca endereço em um bairro menos residencial – para evitar novas confusões com vizinhos.