Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé anuncia shows em SP, BH, Brasília e Fortaleza

A cantora, que vem ao Brasil para o Rock in Rio, vai passar por outras quatro cidades brasileiras em setembro, de acordo com seu site oficial

A cantora Beyoncé, que vem ao Brasil para o Rock in Rio em setembro, também vai fazer shows em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo, de acordo com seu site oficial.

Leia também:

Egocentrismo marca documentário de Beyoncé

Beyoncé é vítima de mão boba durante show

Beyoncé leiloa dia de fã ao seu lado

A primeira parada é Fortaleza, onde Beyoncé canta no dia 8 de setembro, na Arena Castelão. Depois, ela segue para Belo Horizonte, onde se apresenta no dia 11 no Estádio do Mineirão. No dia 15, é a vez de São Paulo, onde ela fará show no Estádio do Morumbi. A miniturnê brasileira se encerra no dia 17, em Brasília, quando ela canta no Estádio Nacional. O show no Rock in Rio acontece entre as apresentações — está marcado para o dia 13. Segundo a Sony Music, os ingressos começam a ser vendidos em julho pelo site Livepass; os preços ainda não foram divulgados.

Leia também:

Rock in Rio muda programação do dia 19/9 no Palco Sunset

As datas fazem parte da nova turnê de Beyoncé, The Mrs. Carter Show World Tour (turnê mundial da Sra. Carter, em referência ao sobrenome do marido, o rapper Jay-Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter).

O Rock in Rio, que chega à 13ª edição, tem início na sexta-feira, 13 de setembro, e se estende pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos já estão esgotados.