Beijo entre Bruna Marquezine e Letícia Colin vai ao ar

Início do romance lésbico em 'Nada Será como Antes' marca também o começo de um triângulo amoroso

A cena tão esperada em ‘Nada Será Como Antes’ finalmente foi ao ar na noite desta terça-feira. O beijo entre as personagens Beatriz, interpretada por Bruna Marquezine, e Júlia, por Letícia Colin, é o início do romance lésbico que promete apimentar a série da Globo.

A cena ocorreu em uma festa de Carnaval, Júlia aproxima-se de Beatriz para tentar convencê-la a ficar longe do irmão, Otaviano (Daniel Oliveira). “Quanto você quer para ficar longe do meu irmão?”, pergunta Júlia. “Você é irmã dele de verdade? Porque você está se comportando comum uma mulher com ciúmes do marido”, provoca a dançarina.

trioBeatriz, que já tinha dado sinais de interesse por Júlia, interrompe a tentativa de suborno com um beijo rápido. “Esse é meu beijo americano”, explica. E depois conduz Júlia para trás de um pilar onde a beija de forma mais intensa – sem deixar que o público veja detalhes – e diz: “E esse é meu beijo francês”.

Os beijos foram só o início de uma história que promete ficar cada vez melhor: o  triângulo amoroso entre o casal de irmãos e a ambiciosa atriz.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. ALEXWELL JUNIOR

    Essas artistas de TV (não são atrizes) ainda mais ara que a Rede Globo só esta fazendo contratos por obra, se prostituem em nome da fama, mas na verdade estão sendo usadas para gerar lucros bilionários para essa empresas. Nas produções da Globo parasse que é regra, todas tem de ter romances gays, lésbicas, traições, golpes, e todo tipo de atitudes não ortodoxas, o bom folhetim que se sustenta com uma trama bem elaborada foi substituída por esse pornosoft no estilo do Cine Privê da Band. Ainda bem que temos Netflix.

    Curtir

  2. Jose Antonio Martins

    Eu penso que não há mais nada que possa nos surpreender. Eu simplesmente escolho bem o que ver na TV.

    Curtir

  3. A Globo quer empurrar goela a baixo o homossexualismo.

    Curtir

  4. Henrique Nunez

    Acho que o Daniel de Oliveira apesar de estar pegando a Bruna não esta muito feliz com esse personagem ele esta péssimo Personagem chato mal construído Deveria ser dupla não triangulo tira Otaviano fora lgogo

    Curtir

  5. Daniel de Oliveira não esta trabalhando em nessa novela

    Curtir