Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bebê de Adele é clicado por paparazzi

O pequeno Angelo, de oito meses, teve as feições reveladas durante passeio com a mãe ao zoológico do Central Park, em Nova York

Pouco afeita aos flashes fora dos palcos, a cantora Adele até tentou esconder com as mãos o rosto de seu filho, Angelo James, de oito meses, mas não conseguiu impedir que os paparazzi o clicassem pela primeira vez. Mãe e filho estavam em uma festa infantil no zoológico do Central Park, em Nova York, onde as fotos foram feitas, na semana passada.

Leia também:

Adele fala sobre seu peso e vida antes da fama em nova biografia

Disco de Adele é o mais vendido pelo 2º ano consecutivo

Nos primeiros dias de vida, o pequeno Angelo foi alvo de especulações porque Adele se negou a divulgar seu nome. A cantora deu à luz seu primeiro filho em outubro e não quis registrar a criança imediatamente para evitar o assédio da imprensa. O mistério do nome foi desvendado pela própria cantora, que passou a circular com um colar em que se lê “Angelo”.

Angelo James é fruto do relacionamento de Adele com o empresário Simon Konecki, de 37 anos. Ela anunciou a maternidade com um pedido expresso aos fãs. “Estou muito feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês ouvissem a notícia diretamente de mim, porque obviamente estamos muito empolgados, mas peço que respeitem nossa privacidade”, escreveu a cantora em seu site oficial.