‘BBB16’: Laércio é eliminado com 54% dos votos

Ana Paula comemorou a vitória na disputa aos gritos de 'O jogo começou!'

Laércio foi eliminado do ‘BBB16’ na noite desta terça-feira. O designer de tatuagens deixa a casa depois de receber 54% dos votos em um paredão apertado disputado contra Ana Paula. A sister, que comemorou a permanência aos gritos de ‘O jogo começou!’, contou com uma torcida mobilizada nas redes sociais e desponta agora como uma das favoritas a ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Enquanto isso, Laércio terá a oportunidade de responder às acusações anônimas que vem recebendo na internet.

LEIA TAMBÉM:

‘BBB16’: Perfil de Laércio no Facebook é apagado

Renan e Munik, o romance mais demorado do ‘BBB16’

Antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador Pedro Bial perguntou aos dois emparedados se eles gostariam de olhar para trás e ter feito ou dito algo diferente. Ana Paula, a primeira a falar, explicou que realmente extrapolou nas palavras ditas a Laércio – no episódio em que o chamou de “pedófilo” – por estar alterada e alcoolizada. Porém, não se isentou da responsabilidade: “Eu admito o que fiz. Sou dessas”. Já Laércio falou que entrou no programa de coração aberto e que não condena nem julga ninguém.

Ao som de The Scientist, da banda Coldplay, Bial calcou seu discurso habitual nas diferenças gritantes entre os dois participantes, pontuando que a única semelhança é que são “sobreviventes”. Ao saber do resultado, muitos fãs de Ana Paula vibraram nas redes sociais não só pela alegria da mineira, mas pela cara de decepção de Daniel, que acreditava que o paredão traria uma resposta para suas crenças. Agora, terá de lidar com uma antagonista e tanto dentro da casa.