Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB16’: Ana Paula é a vencedora do ‘paredão do bem’

Mineira ficará escondida no segundo andar da casa até quinta-feira, quando retornará ao programa leve, livre e... imune

Com 74% dos votos, Ana Paula foi a escolhida pelo público no Paredão do Bem nesta terça-feira. Em vez de escolherem quem sairia da casa, os espectadores tiveram de votar no jogador que gostariam que permanecesse no segundo andar da casa observando tudo, na maior regalia, comendo do bom e do melhor. Na quinta-feira, ela vai voltar para o jogo imune para a próxima semana e poderá participar da prova do líder. Os outros competidores só saberão o que aconteceu de verdade nesse dia.

Leia também:

Adélia se sente ameaçada por Maria Claudia no ‘BBB16’

Samba, reza e cinema marcam Carnaval no ‘BBB16’

Geralda, muito mais do que um rostinho fofo no ‘BBB16’

Ana Paula e Ronan se enfrentam no paredão falso do ‘BBB16’

Ronan, que disputava o paredão falso com Ana Paula, foi o que mais sentiu a saída da mineira da casa, de quem ficou muito próximo desde o início do confinamento. Munik também chorou muito a partida da amiga. Geralda, antes de o resultado ser divulgado, fez um discurso carinhoso para a sister: “Foi muito bom conhecer você. Obrigada pelo carinho com que me recebeu. Você é muito humana, apesar de explosiva”, disse.

Saciando deliciosamente as expectativas das redes sociais, que mal podem esperar até quinta-feira para conferir o choque dos outros brothers com o retorno de Ana Paula, a sister fez o maior escândalo ao ser conduzida ao segundo andar e receber a explicação de Pedro Bial sobre os fatos. Muitos compararam sua reação à de Anamara, que passou pelo mesmo “perrengue” no BBB13. A jornalista chegou a gritar e a bater tanto no chão que o apresentador teve de pedir que controlasse o entusiasmo, senão os outros poderiam escutá-la no andar de baixo. E, assim como Maroca, Ana Paula não se conteve e gritou com a TV, “interagindo” com Daniel e Juliana, que falavam mal dela no jardim naquele exato momento.

Um registro que vale a pena: antes de sair, Ana Paula aconselhou Ronan: “Tem que prestar atenção no que o Bial fala.” O discurso de eliminação do apresentador foi completamente dúbio, mas logo no início do programa ele mandou uma boa charadinha ao lembrar os confinados que amanhã é quarta-feira de cinzas, enfatizando a palavra. Segundo a mitologia do Egito antigo, Fênix é a ave que, após ser consumida pelas chamas e reduzida a cinzas, ressurge mais forte e poderosa do que nunca. Gostando ou não da moça, e sendo ou não agraciada com o prêmio de 1,5 milhão de reais, é impossível negar que Ana Paula é a grande protagonista dessa que já é uma das melhores edições do BBB.