Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB15’: Na reta final, ‘brothers’ terão alimentação irrestrita

Os quatro remanescentes do reality show conseguiram ficar no grupo do ‘tá com tudo’ após prova coletiva. Semana não contará com um anjo

Em uma prova da comida coletiva, todos os confinados conseguiram garantir uma semana de alimentação irrestrita no programa. A disputa consistia em formar uma linha do tempo sobre os acontecimentos marcantes da atração. Os quatro remanescentes conseguiram cumprir a tarefa e estão no grupo do “tá com tudo”. Pela primeira vez ao longo desta edição, o sábado não trouxe a prova do Anjo, já que a líder Amanda está na disputa pela imunidade da semana em uma votação aberta ao público.

O jogo extenso e em grupo pela comida é uma estratégia da produção para animar os participantes, então, silenciados após a saída de Mariza, e obrigá-los a uma maior interação – já que Cézar só conversa com estátuas, Amanda e Fernando só querem saber do edredom, e Adrilles, coitado, fala sozinho.

Leia também:

‘BBB15’: Amanda, a especialista em trocar um prêmio por um cafajeste

Qual participante merece ganhar o ‘BBB15’? Escolha

A competição foi dividida em três etapas e, a cada parte vencida, uma bonificação era oferecida aos confinados. Se o grupo não completasse todas as fases, seriam obrigados a sobreviver apenas com arroz, feijão, ovos e goiabada pelos próximos dias.

Entre as lembranças organizadas no painel pelo grupo estava a punição do elenco com o caso de Luan (que roubou um pedaço de frango), a saída de Tamires e uma briga de Adrilles com Mariza sobre lavar ou não uma cueca. Próximo do fim, o reality aproveitou a brincadeira para fazer uma retrospectiva do programa e, quem sabe, aquecer o morno final que deve acontecer na próxima semana.