Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: de musa a vilã, Letícia está na mira do paredão

Comportamento da mineira, que se faz de santa mas joga charme para todos os homens, é alvo de críticas. Já há quem sonhe com a liderança só para indicá-la

Logo que começou o BBB14, todos queriam Letícia por perto. Agora, após mais de vinte dias de confinamento, a maior parte da casa quer ver a mineira cruzando a porta amarela rumo à eliminação. Quem ainda não percebeu o jogo duplo da santinha do pau oco que joga charme para todos os homens – inclusive os comprometidos -, irritou-se ao vê-la “furar do olho” de quem se dizia amiga na casa. Desde que a mineira ficou com Junior na festa do último sábado, ela virou alvo para o paredão e tema preferido das fofocas da casa – especialmente quando Angela, a “amiga traída” está por perto.

Leia também:

Climão no ‘BBB14’: Angela flagra Junior e Letícia no edredom

Paixão explosiva: Junior e Letícia formam o novo casal do ‘BBB14’

Na tarde de terça-feira, Fran, Aline e Angela não economizaram nas críticas. A primeira se preocupa com o namorado Diego, que já jogou charme para Letícia; a segunda condena o empenho da colega em fazer de tudo para aparecer; e a terceira desabafou sobre como está difícil conviver com ela e Junior vivendo um clima de romance. “Não aguento mais os beijos cinematográficos. Não precisava, né?”, disse, referindo-se ao agarramento do casal na piscina. “Fiquei com mais raiva dele, mas não participo mais das conversas dela”, completou a advogada que se recusa a falar diretamente com a “ex-amiga” sobre o assunto.

Com Marcelo, porém, ela abre o coração. Afinal, ele também se sentiu traído ao ver a garota dos sonhos caindo nos braços de um inimigo declarado. “Existem vários homens na casa, todos interessados nela, não precisava ter ficado com o Junior. Eu não fico com amigo que amiga minha está a fim.” Até Valter, que abusa da postura diplomática, já deixou clara sua posição a favor de Angela. “Acho (Letícia) uma pessoa muito estranha. Eu desconfiava, mas comecei a ter certeza com umas atitudes dela. Você vê as roupas que a pessoa usa”, comentou o rapper.

Aline é mais radical. Seu desafeto com Letícia vem de antes de a sister se mostrar uma “fura-olho”. Agora, ela só pensa na próxima liderança, e tem a indicação da mineira em mente. “Queria muito saber como o público está vendo isso tudo. Não concordo com as coisas que ela faz”, explicou para Angela, que já está na torcida pela vitória da atriz. Em seu perfil no Twitter, o diretor Boninho adiantou que a prova será de conhecimentos gerais. O problema é que disputas que exigem raciocínio costumam ser demoradas e cansativas, porque isso é algo exercitado pelos brothers. Neste caso, Aline vai precisar é de sorte mesmo.

Leia também:

Leia também: Big Fone vai mandar brothers direto ao paredão