Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB14’: Angela queria ser mulher de malandro. Conseguiu

Paulista flagrou Marcelo no banho com Vanessa. E ela, que sempre pediu mais malícia ao brother, percebeu que, enfim, precisa ter cuidado com o que deseja

Angela demorou para ceder às investidas de Marcelo no BBB14 porque achava o brother “bonzinho demais” para ela. “Sempre fui mulher de malandro”, explicou ela, dizendo que faltava malícia a ele. Nesta quinta-feira, porém, ela passou o dia engasgada com o próprio veneno e aprendeu que é preciso ter cuidado com tudo que deseja. Na festa da noite anterior, o fofo Marcelo mostrou sua face mais “safadinha”, e Angela não gostou nada do que viu.

Leia também:

Leia também: Fim de semana será crucial para tirar ‘BBB14’ do marasmo

Bêbado, o paranaense ficou cheio de graça com Vanessa e pediu para “brincar de selinho” com ela e Clara. Os três tomavam banho juntos, mas a stripper, já enciumada, deixou só os dois no banheiro e foi correndo contar para Angela o que acontecia. Ela deixou a festa para conferir a cena e se deparou com seu affaire “ajudando” Vanessa a se ensaboar. Espumando de raiva, ela deixou ao local enquanto via a outra cantar “Mas é ciúme, ciúme de você”.

Nesta quinta-feira, Marcelo tentou chamar Angela para uma conversa, mas só levou fora. “Ele não lembra que encochou a Vanessa no banho. É impossível uma pessoa ser tão cara de pau, sentar aqui e achar que está tudo lindo”, criticou a advogada para os amigos, depois que o brother se retirou com cara de cachorro abandonado. Clara refletiu melhor e viu que esse pode ser, enfim, o início de um relacionamento entre os dois. “É bom essas coisas, dá uma apimentadinha.”

Leia também:

Slim e ‘Clanessa’: triângulo amoroso no ‘BBB14’?

Boninho vai colocar oito ex-participantes na casa do ‘BBB14’

Os sonhos eróticos – e românticos – dos brothers dorminhocos no ‘BBB14’