Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autora de ’50 Tons de Cinza’ vai a festa de Robert Pattinson

Segundo fonte do tabloide britânico 'The Sun', a escritora britânica E.L. James esteve na casa do ator de 'Crepúsculo' no fim de semana

A escritora britânica E.L. James esteve no fim de semana em uma festa na casa do ator Robert Pattinson, segundo fontes do tabloide britânico The Sun.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Lista de candidatos a Christian Grey só cresce

Devaneios delirantes - Apaixonada pela saga Crepúsculo, a inglesa E.L. James começou
a escrever apenas como passatempo: 25% do mercado literário americano e direitos vendidos para o cinema por 5 milhões de dólares

Devaneios delirantes – Apaixonada pela saga Crepúsculo, a inglesa E.L. James começou
a escrever apenas como passatempo: 25% do mercado literário americano e direitos vendidos para o cinema por 5 milhões de dólares (VEJA)

De acordo com a publicação, Pattinson deu uma festa temática de O Grande Gatsby para seu amigo Nick Jarecki. Kristen Stewart não estava por lá.

Pattinson já chegou a ser cotado para viver Christian Grey no cinema. Estaria ele tentando agradar a autora para conseguir o papel?

Na semana passada, E.L. James divulgou o nome de quem dirigirá a adaptação do livro para o cinema. Será Sam Taylor-Johnson, que ficou conhecida com seu primeiro longa, O Garoto de Liverpool, em 2009, sobre John Lennon.