Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atual noiva de Charlie Sheen é casada, diz site

A atriz pornô Brett Rossi passa por um processo de divórcio desde julho de 2013 e agora será representada pelo advogado do ator

O ator Charlie Sheen ficou noivo da atriz pornô Brett Rossi — 24 anos mais nova que ele, que está com 48 — durante viagem ao Havaí no último fim de semana. Tudo parecia correr bem para que o americano se casasse pela quarta vez na vida. Só que um “pequeno” detalhe pode estragar os futuros planos do casal, ou pelo menos adiar a data da cerimônia: Brett é casada.

De acordo com informações do site americano Radar Online, a futura esposa de Sheen passa desde julho de 2013 por um processo de divórcio com seu atual marido, Jonathan Ross. Segundo a publicação, a atriz pornô não enviou uma resposta para o caso até 30 de janeiro deste ano e agora está sendo representada pelo advogado de Sheen, Mark Gross. Brett foi casada durante um ano e não teve filhos.

Charlie Sheen diz que pode salvar Lindsay Lohan

Charlie Sheen usa verdadeiro nome no longa ‘Machete Kills’

À la Gretchen, Sheen coleciona matrimônios. O primeiro foi com a modelo Donna Peele, em 1995, que durou apenas um ano e foi anulado. O segundo, com a atriz americana Denise Richards, durou dois. Ela estava grávida de seis meses do segundo filho quando o casal se separou. O terceiro casamento, com a socialite e atriz Brooke Mueller, em 2008, terminou quando ela o acusou de apontar uma faca para sua garganta na manhã de Natal.

Com um histórico tão intenso e para não correr nenhum risco, de acordo com o site, Sheen e Brett farão um acordo pré-nupcial. A fortuna do ator é avaliada em cerca de 125 milhões de dólares devido aos royalties recebidos pela sua ex-série Two and a Half Men.