Atriz Shailene Woodley é presa durante protesto

Estrela da série ‘Divergente’ foi detida após invadir propriedade

A atriz Shailene Woodley foi detida ao invadir uma propriedade durante um protesto no condado de Sioux, Dakota do Norte, no Estados Unidos. A estrela da série teen Divergente e do drama A Culpa É das Estrelas registrou a manifestação e também a prisão em vídeos, transmitidos ao vivo em sua página no Facebook.

LEIA TAMBÉM:
Shailene Woodley e Ellen Page estão namorando, diz revista
Estrela de ‘Divergente’, Shailene Woodley é nova aposta de Hollywood

A jovem de 24 anos estava acompanhada de cerca de 100 outros manifestantes na manhã desta segunda-feira. O grupo protestava contra a construção de um oleoduto em uma reserva indígena considerada sagrada.  Ao ser encurralada pelos policiais, Shailene questiona por que só ela está sendo presa. “É porque estou sendo vista por 40.000 pessoas na internet?”, argumenta, antes de afirmar que saiu do local proibido quando as autoridades pediram.

Shailene então é algemada e levada pelos policiais. Segundo o site americano TMZ, outros 27 manifestantes foram presos em seguida.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. igor leite batizaco

    e por causa destes artistas esquerdalhas que só existe guerra no mundo, aartistas que se dizem “paz e amor” mas adora defender bandidos,terroristas.

    Curtir

  2. Marcos Binelli

    PTRALHA

    Curtir

  3. André de Moraes

    Não conseguiu sair do papel e continua divergente.

    Curtir

  4. Rogerio Araújo

    a canalha da direita acha normal depredarem e roubarem tudo e quando a pessoa se coloca contra isso são chamadas de “esquerdalhas”.

    Curtir