Atriz de ‘Sherlock’ teve bolsa furtada durante o Emmy

Amanda Abbington subiu ao palco para comemorar prêmio da série e quando voltou à cadeira não encontrou mais seus pertences

O Emmy é a festa mais glamourosa da televisão, mas nem todos estão seguros durante a longa cerimônia. A atriz Amanda Abbington, que interpreta a personagem Mary Watson na série Sherlock, da BBC, escreveu no Twitter que teve sua bolsa furtada no evento.

LEIA TAMBÉM:
Favoritos vencem e ‘Game of Thrones’ faz história no Emmy
Vencedores do Emmy 2016 (Séries e Minisséries)
Vote: Qual vestido fez doer os olhos no tapete vermelho do Emmy?

Na rede social, Amanda contou que subiu ao palco para ajudar o produtor Steven Moffat e a equipe de Sherlock a receber o prêmio de melhor telefilme durante a noite, e em seguida participou de uma rodada de perguntas com jornalistas. Ao retornar ao seu assento, não encontrou mais a sua bolsa. “Algum desgraçado pegou a minha bolsa debaixo da cadeira. Tinha meu celular e minha carteira de motorista dentro. Espero que algo terrível aconteça de volta com essa pessoa”, publicou.

Em resposta a alguns fãs, a atriz contou que ainda ficou um tempo no auditório após todo mundo sair para procurar seus pertences e não encontrou nada. O Emmy não se manifestou sobre o ocorrido.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s