Atriz de ‘Piratas do Caribe’ pode ser a próxima Bond Girl

Naomie Harris, a feiticeira Tia Dalma da saga de Jack Sparrow, deve se render aos encantos do agente 007 no 23º filme da série

Depois de Halle Berry, a franquia James Bond deverá ter mais uma protagonista negra. A atriz Naomie Harris – irreconhecível no papel da horrenda feiticeira Tia Dalma, em Piratas dos Caribe – deverá interpretar a sexy Bond Girl no próximo filme do agente secreto 007, segundo informações da revista Entertainment Weekly.

Um porta-voz da Eon Productions, que produz os filmes de James Bond, afirmou que Naomie já se encontrou com os executivos da empresa, mas ainda não confirmou a participação. O ator Daniel Craig vai encarnar pela terceira vez o famoso espião britânico, e o cineasta Sam Mendes, de Beleza Americana, assina a direção e estreia como realizador da franquia.

A atriz Judi Dench também volta ao papel de M, a chefe do serviço secreto MI-6. Ainda de acordo com a Entertainment Weekly, os atores Javier Bardem e Ralph Fiennes estão cotados para o papel de vilão. A aventura de número 23 da saga do agente James Bond deve chegar aos cinemas em novembro de 2012.