Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de ‘Orange Is the New Black’ é acusada de agressão a adolescente

Dascha Polanco, conhecida pelo papel de Daya Diaz na série da Netflix, teria batido, arranhado e puxado os cabelos de uma garota de 17 anos em julho

A atriz dominicana Dascha Polanco, conhecida pelo papel de Daya Diaz na série da Netflix Orange Is the New Black, compareceu nesta quinta-feira a um tribunal de Nova York para uma audiência sobre a acusação de que ela agrediu uma adolescente de 17 anos em julho de 2015. Segundo a coluna Page Six, do tabloide New York Post, Michelle Cardona afirma que a atriz bateu em sua cabeça, puxou seu cabelo e a arranhou seus braços quando as duas estavam na casa de Dascha.

Leia também:

‘Netflix precisa nos pagar terapia’, diz atriz de ‘Orange Is The New Black’

Ex-traficante que inspirou ‘Orange Is The New Black’ é preso na Nigéria

Não ficou claro o que levou à agressão, mas de acordo com a polícia, ouvida pela coluna, Dascha havia convidado a garota para ir à sua casa por meio de uma mensagem de celular. Michelle afirma que foi hospitalizada após o ataque e que sofreu com vermelhidão e machucados em seu rosto, arranhados nos braços e muita dor.

Após a audiência, Dascha se recusou a comentar o caso, mas seu advogado, Gerald Lefcourt, afirmou que a acusação é um “esquema para tirar dinheiro” de sua cliente. “Essa jovem estava tentando extorquir a atriz para abandonar o caso. Estamos confiantes de que as acusações não vão ser consideradas”. De acordo com o jornal, Dascha deve voltar ao tribunal em janeiro.

(Da redação)