Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atores falam sobre gravação de combate no novo ‘Drácula’

Vídeo de divulgação mostra atores Luke Evans e Dominic Cooper comentando uma das principais cenas do longa, que estreia quinta-feira no Brasil

O longa Drácula – A História Nunca Contada estreia na quinta-feira no Brasil. Mas antes de chegar aos cinemas, a Universal divulgou em primeira mão ao site de VEJA um vídeo exclusivo dos bastidores. O teaser exibe uma das cenas principais do longa, em que Vlad (Luke Evans), também conhecido como Drácula, e seu irmão Mehmed (Dominic Cooper) se digladiam em uma luta com espadas. O vídeo de pouco mais de 1 minuto mostra trechos de entrevistas com o coordenador de dublês e os atores falando sobre o processo de gravação e criação das coreografias. “Fazer os movimentos e executar uma coreografia deixa você na arena da realidade. Para um ator, é incrível”, diz Cooper em um trecho.


O longa conta a história do príncipe Vlad, que após governar o reino da Transilvânia por dez anos, recebe um ultimato do rei dos turcos Mehmed para que entregue 1.000 crianças ao seu exército. Vlad, no entanto, recusa o pedido e uma nova guerra contra seus inimigos históricos é iniciada. Para vencer a batalha ele recorre a um ser das trevas e, ao beber seu sangue, se torna um vampiro com poderes sobre-humanos.