Atores de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ declaram amor pelo Brasil

Pais do protagonista na série se encontraram em Los Angeles e não pouparam elogios aos fãs do país

Tichina Arnold e Terry Crews, os pais de Chris (Tyler James Williams) na série Everybody Hates Chris, se encontraram na noite desta quinta-feira na première de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar em Los Angeles, e aproveitaram para mandar um beijo caloroso para o Brasil pelo Instagram. Isso porque, ao fazer uma live (um vídeo ao vivo), os primeiros a interagir com eles foram brasileiros — já famosos por sua intensa participação nas redes sociais.

“Isso é o que acontece quando você encontra Terry Crews e a família. Nós temos que dar amor ao Brasil”, escreveu Tichina no seu perfil no Instagram. Ela apresentou a família de Crews, que o acompanhava no evento, e brincou: “Eu só queria que o Brasil visse Terry Crews rapidinho. Eu sei que vocês o amam. Mas vocês me amam mais”.

Nem todo o elenco da série, porém, está na mesma vibe em relação ao país. Tyler James Williams, que interpretou o protagonista, já chegou a ameaçar bloquear os seguidores tupiniquins, depois de comentarem várias vezes as mesmas frases na rede social do ator.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Muito mais que Educação para crianças a série educa PAIS.
    Políticos deveriam pelo menos ouvir:
    “Se você mente, você rouba. Se você rouba, você mata!”.

    Curtir

  2. Senhor Doutor Professor Patrick

    Achou que eu estava brincando?

    Curtir

  3. Marcelo Araújo

    Meu marido tem dois empregos.

    Curtir