Ator de ‘Friends’ ajudou a solucionar crime em Nova York

David Schwimmer, o Ross do seriado, cedeu à polícia gravações de sua câmera de segurança que flagravam uma briga após assalto

O ator David Schwimmer, conhecido por interpretar o personagem Ross na série Friends, ajudou a resolver um crime em Nova York. Segundo o site do jornal britânico The Guardian, o ator concedeu à polícia gravações de sua câmera de segurança, que flagravam uma briga entre seu vizinho e um assaltante.

Leia também:

Produtores de ‘Friends’ e ‘Seinfeld’ farão nova série cômica

Dez anos após o fim, elenco de ‘Friends’ ainda procura bons papéis

De acordo com a publicação, o vizinho de Schwimmer estava em casa acompanhado de uma prostituta quando um homem identificado como Robert Rainey entrou em seu apartamento para roubar um notebook. A prostituta, uma possível cúmplice do crime, jogou spray de pimenta nos olhos do cliente antes de sair correndo da casa. Uma briga entre os dois homens se instalou e terminou no meio da rua. O vizinho do ator usava uma faca para se defender, mas perdeu a posse do objeto para o assaltante no meio da briga.

A câmera de Schwimmer gravou os momentos finais da confusão. O ator cedeu as filmagens à polícia que Nova York, que poderá usar as gravações no tribunal. Segundo o Guardian, Robert Rainey será investigado por tentativa de agressão, posse de arma para feito criminoso e roubo.