Ator britânico troca premiação do Oscar pela Sapucaí

Alfie Enoch, de 'How to get away with murder', sambava soltinho em camarote

Ator da premiada série americana How to Get Away with Murder, Alfie Enoch deixou de assistir à premiação do Oscar para pular o Carnaval no Rio. Na série, o britânico contracena com a atriz americana Viola Davis, que foi premiada melhor atriz coadjuvante por seu papel no filme Um Limite entre Nós. Ao saber da premiação, comemorou: “Fico muito feliz”, disse, lendo a notícia no celular. Longe do clima de glamour do maior prêmio do cinema, Alfie foi visto sambando e assistindo aos desfiles da Sapucaí no camarote N1, antigo camarote da Brahma.
Veja também

O ator chegou ontem ao Rio e emendou o voo com a folia. Num português fluente, ele, que é filho de uma brasileira e pisou pela primeira vez no Sambódromo, disse a VEJA que está maravilhado com a festa carioca. “Isso aqui é impressionante, disse, sobre os desfiles. Alfie também contou que aproveitou os blocos de rua. “Fui no bloco Prata Preta, adorei”, revelou.

O britânico afirma que tem procurado trabalhar em outros projetos paralelos à gravação do seriado americano. “Adoraria trabalhar no Brasil.  Assistia à novela Passione“, diz.