Ashton Kutcher teria comemorado aniversário de casamento com outra

Marido de Demi Moore teria passado as primeiras horas da data bem acompanhado em boate noturna, segundo site americano

Ashton Kutcher, 33, vive um bom momento profissional com sua volta à TV em uma grande série, Two and Half Men, em que estreou na semana passada. Amorosamente, no entanto, são vida não andaria tão bem. Seu casamento de seis anos com a atriz Demi Moore, 48, estaria em risco, segundo a imprensa americana, perigo que se tornou maior com a acusação, por parte de uma fonte não identificada, de uma traição do ator nas primeiras horas de seu aniversário de casamento.

Segundo uma garota de 23 anos ouvida pelo site americano Radar Online, o ator teria passado a primeira parte do dia se esbaldando em uma boate, muito bem acompanhado — e não era pela esposa. “Ele não parecia alguém que estava comemorando o aniversário de casamento”, disse a fonte.

Para completar a história, a próxima edição da revista Star, título ligado ao Radar Online, trará matéria sobre a ruína do relacionamento entre Demi e Kutcher. O fracasso se deveria às traições do ator, que Demi Moore já não toleraria mais. “É muito doloroso para ela”, disse uma fonte à publicação.

A mesma revista já havia noticiado uma outra possível pulada de cerca do ator com uma garota chamada Brittney Jones, de 21, que o definiu como “grande amante”, alguém “atencioso e carinhoso”. A traição teria acontecido na casa onde Kutcher vive com Demi, enquanto a atriz estava fora, filmando.