Ashton Kutcher leva Demi para acampar em meio à crise

Fotos foram divulgadas nesta terça. Ele teria pedido perdão à mulher por traição

Em meio à crise conjugal deflagrada após a traição de Ashton Kutcher em pleno aniversário de casamento do casal, o ator decidiu acampar com a mulher, Demi Moore em Santa Bárbara, na costa oeste dos Estados Unidos. Demi e Kutcher montaram barraca à beira do lago Cachuma no último domingo e estavam acompanhados do instrutor de cabala Yehuda Berg. As fotos do casal foram divulgadas nesta terça-feira.

O site americano RadarOnline informou, na segunda-feira, que o ator aproveitou o acampamento para se desculpar com a mulher, justamente no Dia do Perdão judaico. No dia seguinte, porém, Demi teria, segundo jornais americanos, procurado um advogado especializado em separações, para cuidar do divórcio e partilha de bens.

O pivô de toda a confusão seria Sara Leal, uma modelo com quem Ashton teria se envolvido depois de uma noite de bebedeira em um clube de Los Angeles. Se confirmada separação do casal, terá início uma batalha judicial com duas grandes fortunas que, juntas, somam 290 milhões de dólares.