Ariana Grande gagueja ao explicar conotação sexual de canção

'Side to Side', novo single da cantora junto com Nicki Minaj, possui diversos versos com duplo sentido

Ariana Grande foi entrevistada por Ellen DeGeneres nesta quarta-feira e um dos tópicos que as duas discutiram foi a apresentação da cantora da música Side to Side, no MTV Video Music Awards, em agosto. A apresentadora parabenizou Ariana por cantar tão bem mesmo fazendo exercícios em um bicicleta ergométrica. A cantora então falou que a ideia surgiu por causa de um verso — com conotação sexual — cantado pela colega rapper Nicki Minaj (“ride d*** bycicle”, ou “cavalgar”, em português). Ellen não perdeu a oportunidade e logo questionou o que isso significava, pergunta que deixou a entrevistada bem envergonhada.

LEIA TAMBÉM:
Ariana Grande é acusada de plágio nas redes sociais
Ariana Grande responde comentário agressivo no Twitter

Ariana escapou dizendo que a apresentadora sabia o que era, mas recebeu uma réplica negativa. “Eu realmente não sei. Eu acho que tenho uma vaga ideia. Mas o que isso significa?”, brincou. Enquanto isso, a cantora cobriu o rosto e, gaguejando, tentou se explicar: “Você sabe… eu estava na bicicleta… eu cantei… e foi isso”.

Para aqueles que estão se perguntando o que Ariana quer dizer em seu novo single, Side to Side, ela e Nicki Minaj basicamente cantam sobre uma noite repleta de sexo que a pessoa precisa controlar seu caminhar no dia seguinte. A música virou meme na internet, após a atriz Lena Dunham descobrir o verdadeiro significado dos versos e divulgá-lo para o mundo. Confira abaixo a entrevista da cantora (em inglês) e sua apresentação no VMA: