Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após seis anos, Raul Gil deixa o SBT

Apresentador de 78 anos comandava o 'Programa Raul Gil' nas tardes de sábado, com quase quatro horas de duração

Raul Gil Junior, filho de Raul Gil, anunciou, nesta sexta-feira, através do Instagram, que o pai está deixando o SBT. “Obrigado, Silvio Santos! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos”, escreveu na rede social.

LEIA TAMBÉM:
Morre José Messias, 86, jurado de Raul Gil
Audiência do SBT cai com programa de Mamma Bruschetta e Leão Lobo

“Chega ao fim. A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser. Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, dizia o recado do filho do apresentador na rede social.

Procurada pelo site de VEJA, a assessoria do canal confirmou a saída de Raul Gil e disse que ela faz parte de “uma estratégia de programação do SBT para 2017”, mas não soube dizer até quando iria o contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos.

O apresentador comanda o Programa Raul Gil nas tardes de sábado na emissora, com quase quatro horas de duração. Segundo a assessoria do canal, o programa fica na grade de programação até dezembro. Raul Gil trabalhava no SBT desde 2010, mas já foi funcionário de Silvio Santos entre 1981 e 1984, e apresentou programas na Manchete, Record e Band.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Djalma Wilson Janini Franco

    É uma pena, se o SS quer mudar a programação para melhor a primeira da fila tinha que ser a chatérrima chamada Eliana com seu programa chamado “devagar, quase parando, parado”.

    Curtir

  2. Que ótimo, menos um chato na TV.

    Curtir

  3. Cesar8002UTB

    Pelo menos o Raul Gil é divertido. A maioria dos apresentadores (incluindo o idiota do Faustão) são insuportáveis.

    Curtir

  4. daniel camilo do rosario

    Entre Raul Gil e Eliana, eu acabaria com o programa da Eliana.

    Curtir

  5. Aloisio Barros

    O Silvio anda mesmo precisando aposentar. Está mexendo na grade da emissora e só colocando ou mantendo porcaria e as coisas boas, acaba com elas. O que ele tem que acabar é com a Eliana. Não existe nada pior que aquilo. Rá rá rá rá rá rá…que nojo.

    Curtir

  6. Ednilson Oliveira

    Já vai tarde, menos um programa lixo na tv, demorou muito tempo, adios amigo.

    Curtir

  7. Talitha Reis

    Um pouco chatinho mas ainda estava “em alta”, principalmente no quadro das crianças e uns novos que estavam surgindo…….Mesmo indo para a Rede TV, ele não sentira a mesma alegria e espontaneidade….. tudo indica que Patricia esta cogitada para um novo programa (vi comentarios)……….

    Curtir