Após ‘brigas’, Kim Kardashian diz ser fã de Taylor Swift

Socialite disse que nunca quis desrespeitar a cantora ao divulgar uma conversa entre ela e Kanye West sobre a canção ‘Famous’

Depois de colocar em dúvida as alegações de Taylor Swift sobre a canção Famous, de Kanye West, Kim Kardashian está se fazendo de desentendida. Em entrevista á revista Wonderland, a socialite afirmou: “Eu não gosto de falar mal das pessoas publicamente. Ainda acho que eu não fiz isso. Estou sendo honesta. Sou fã dela, gosto da música que ela faz. Não tentei desrespeitá-la”.

LEIA TAMBÉM:
Kim Kardashian tira máscara de Taylor Swift e cantora rebate
As máscaras caíram: Taylor Swift vira meme após briga com Kim
Kim diz que Taylor Swift ‘se fez de vítima’ após música de Kanye West

Kim, mulher de Kanye West, afirmou também que recebeu mensagens mal criadas de amigas de Taylor, mas não revelou nomes. Em julho, Kim publicou no Snapchat a gravação de uma ligação em que West avisava Taylor que a mencionaria em uma música, Famous, e que diria, na letra, que eles deveriam fazer sexo. Quando a canção foi lançada, Taylor reclamou como se tivesse sido surpreendida — e o casal Kim e Kanye a acusou de se fazer de vítima.

Taylor não gostou nada de ficar como a falsiane da história. Depois de Kim expor a conversa entre ela e West, a cantora deu sua resposta pelo Instagram. Ela disse que se sentiu enganada pelo rapper e que faltou uma parte importante no telefonema publicado. “Onde está a parte em que o Kanye me conta que me chamaria de ‘v**ia’ na música? Isto não está lá porque nunca aconteceu.”

Os músicos eram brigados desde 2009, quando West arrancou um microfone das mãos da loira durante o VMA (Video Music Awards), a premiação da MTV, dizendo que Beyoncé era quem deveria ter ganhado o troféu de melhor clipe daquela edição. Mas em 2015 os dois fizeram as pazes, novamente durante o VMA, e Taylor inclusive homenageou o rapper. A relação ficou problemática novamente após o lançamento de Famous.