Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após atentado, Ana Hickmann anuncia volta ao ‘Hoje em Dia’

Durante sua ausência, o programa seguiu sob o comando de César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves

A apresentadora Ana Hickmann retorna ao comando do programa Hoje em Dia, da Record, na próxima terça-feira, 31, às 10h. Ela estava afastada desde 23 de maio, dois dias após ser vítima de uma tentativa de homicídio em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM:

Ana Hickmann se volta para família após atentado: ‘Melhor remédio’

Cunhada de Ana Hickmann se recupera bem após ataque

Relembre famosos que foram ameaçados por fãs

Sequestrador de Ana Hickmann pode ter sofrido transtorno psicótico

Ouça a conversa entre Ana Hickmann e fã que a atacou

No Facebook, a assessora pessoal de Ana Hickmann publicou uma mensagem confirmando seu retorno ao programa da Record. Durante sua ausência, o Hoje em Dia seguiu sob o comando dos demais titulares: César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

O caso – Ana estava hospedada no hotel Ceasar Business, em Belo Horizonte, na tarde do dia 21 de maio, quando Gustavo Corrêa, irmão de Alexandre, foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.

No local, Ana foi ofendida e ameaçada por Rodrigo, um fã declarado da modelo. Gustavo e Giovana também estavam no quarto. Em determinado momento, Gustavo entrou em luta física com o fã, que realizou dois disparos contra Giovana. Ao desarmá-lo, Gustavo atirou três vezes contra Rodrigo, duas delas na cabeça. Ele morreu na hora.

(Da redação com Estadão Conteúdo)