Após acordo na Justiça, revista nega crise entre Justin Timberlake e Jessica Biel

Os editores da britânica ‘Heat’ pediram desculpas por uma matéria feita em setembro, com alegações sobre o casamento do cantor e da atriz

Justin Timberlake e a mulher, a atriz Jessica Biel (de A Grande Ilusão), conseguiram uma retratação da revista semanal britânica Heat, do grupo Bauer Consumer Media. O casal acusou a revista de difamação, por uma matéria intitulada As Fotos que Abalaram o Casamento de Justin e Jessica, presente na segunda edição da publicação em setembro. Nela, foi divulgado um artigo, fotografias e citações que alegavam uma crise entre os dois, que segundo Timberlake e Jessica não existe. A ação foi apresentada no início deste mês no Supremo Tribunal de Dublin, na Irlanda, contra os editores da Heat. As informações são do site do jornal britânico The Guardian.

Leia também:

Casamento de Justin Timberlake está próximo do fim, diz revista

Após uma breve audiência, os advogados de Justin e Jessica confirmaram que um acordo foi feito entre as duas partes. Em um comunicado, o grupo Bauer Consumer Media emitiu um pedido de desculpas aos dois e admitiu o erro. “O artigo foi baseado em um relatório com informações infundadas sobre comportamento de Justin Timberlake em um clube após um show, em Paris. E, também incluiu uma série de declarações indevidamente atribuídas a Jessica Biel”, disse o documento.

“Timberlake e Jessica estão muito satisfeitos com a retração categórica de que publicaram uma história falsa e infundada, juntamente com o pedido de desculpas da Bauer Consumer Media, e dos editores da revista Heat. Entretanto, eles não vão hesitar em tomar medidas legais se mais alegações falsas sobre seu casamento se repetirem”, disse Paul Tweed, advogado do casal.

Entre idas e vindas, Timberlake e Jessica estão juntos desde 2007, e estão casados há dois anos.

Em janeiro deste ano, diversos rumores de infidelidade por parte de Timberlake rondaram a imprensa de celebridades. Até mesmo um rápido affaire com a atriz brasileira Thaila Ayala, que supostamente aconteceu durante a passagem dele pelo país para o show no Rock in Rio 2013, em setembro do ano passado.