Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta vai participar da próxima novela de Aguinaldo Silva

Funkeira se encontrou com o autor em setembro e os dois se encantaram um com o outro. 'Nós nos apaixonamos na hora', disse ela em entrevista à CONTIGO!

Depois de uma curta participação como atriz na série Tomara que Caia, Anitta vai se dedicar a outro projeto na dramaturgia da Globo. Segundo a revista CONTIGO! desta semana, a funkeira foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva a participar de sua próxima novela – e ela aceitou. “Topo qualquer pedido dele”, disse a cantora à publicação, que também afirma que ela vai gravar a música de abertura da próxima novela das sete da emissora, Totalmente Demais.

Leia também:

Anitta bate boca com blogueiros que sugeriram mandá-la ao Acre

É a crise? Anitta vende peças usadas pela internet

Depois de mostrar demais, Anitta crava 20 milhões de cliques em clipe

A funkeira, que lança um clipe nesta sexta-feira, contou que estudou interpretação com coach por dois anos e que está determinada a estudar ainda mais para a próxima produção. “Eu me vejo em uma novela, mas sou bem perfeccionista, se me proponho a fazer, vou querer fazer tudo de forma incrível”, disse.

Anitta foi entrevistada por Aguinaldo Silva para seu blog no final de setembro. Na postagem, ele dizia que, além de uma participação, pediu à cantora uma música para a trilha de sua novela. “Depois dessa entrevista, eu, que já era fã, fiquei mais ainda… Tanto que aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz.” À revista, Anitta deu mostras de que o encantamento foi mútuo. “Nós nos apaixonamos na hora”, disse ela.

(Da redação)